Ex-namorado acaba queimado após colocar fogo em residência de mulher

Mulher procurou delegacia para registrar ocorrência contra rapaz

Um rapaz de 26 anos foi levado para o hospital neste fim de semana depois de sofrer queimaduras após incendiar a casa de sua ex-namorada de 30 anos, em Campo Grande, no bairro Universitário.

A mulher contou que havia terminado o relacionamento de nove meses com o autor há uma semana, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento. Sendo que na madrugada de sábado (26) por volta da meia noite, a vítima saiu de casa para ir até uma tabacaria, e por volta da 1h30 sua mãe ligou avisando que sua casa estava em chamas.

A irmã da mulher contou que ao chegar à casa flagrou o rapaz aos gritos afirmando que havia matado a ex. Mas, ela disse não ter notado se ele tinha queimaduras pelo corpo. Os bombeiros foram chamados e apagaram as chamas que destruíram a residência e os móveis.

A vítima teria ido até a casa do pai do ex-namorado a procura dele, mas foi informada que o suspeito estava internado no hospital após sofrer queimaduras. Nesta segunda-feira (28), a mulher procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta