No dia em que se casaria, professora é enterrada vestida de noiva

No dia em que se casaria, professora é enterrada vestida de noiva

Professora Milena Toschi de Andrade, de 23 anos, se casaria nesta sexta-feira (1º/11/2019) com o namorado, com quem estava há oito anos. Em vez da alegria e do início de uma nova vida, entretanto, a tragédia cruzou o caminho dos dois. O corpo da jovem, vestida de noiva, foi enterrado nesta tarde, em São Paulo. As informações são do portal R7.

Na quinta-feira (31/10/2019), Milena foi atropelada por uma moto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O episódio ocorreu na Rodovia Manuel Silvério Pinto, em Francisco Morato, na Grande São Paulo. O motociclista não se feriu. Milena morreu a caminho da escola onde trabalhava, em Franco da Rocha. Ela pretendia se despedir dos amigos antes do casamento e da viagem de lua de mel. Moradores da região e amigos do casal protestaram pelas condições da via, queimando pneus e pedindo justiça.

A Prefeitura de Francisco Morato informou que reparos estão programados no local, e que aguarda a liberação de verbas do estado. O projeto consiste em recapear a pista, reduzir a velocidade no local, além de melhorar a sinalização.

Sonho da vida

Por decisão da mãe e do companheiro, Ivan Viana, Milena foi enterrada com o vestido que se casaria. O casal iria para Cancún, no México, na lua de mel. Eles tinham comprado um apartamento na planta, onde pretendiam viver.

A PM foi acionada e iniciou os primeiros socorros. O condutor, que não apresentava sinais de embriaguez, também prestou apoio à vítima. Ainda segundo a polícia, os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual de Francisco Morato, também conhecido como Hospital Lacaz, onde ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta