Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Cassilândia

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Cassilândia

Cassilândia (MS) – A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta terça-feira (04-02), um adolescente por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Cassilândia. O adolescente de 17 anos foi abordado com drogas no Jardim Balmant e em sua casa foi localizado um revólver calibre 22.

Após o recebimento de denúncias de que o adolescente estaria realizando o tráfico de drogas no Jardim Balmant, a equipe policial militar realizou rondas no bairro e se deparou com o adolescente saindo de sua residência, conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, com placas da cidade de Paranaíba – MS.

O adolescente foi abordado e submetido a uma busca pessoal, sendo encontrada consigo uma trouxinha contendo substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 2,2 gramas.

Ao ser realizada busca em sua residência, foi encontrada em baixo da cama do adolescente uma caixa contendo um revolver artesanal de calibre 22.

O menor que não possuía CNH para condução da moto e ameaçava seus vizinhos de morte, caso eles o denunciasse a polícia, foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .