Gêmeos nascem em meio à pandemia e são batizados de Corona e Covid

Pais quiseram lembrar os filhos das dificuldades que enfrentaram ao nascer

Em meio ao caos estabelecido pela pandemia do novo coronavírus, a Índia deu as boas vindas a uma menina e um menino que foram batizados de maneira bastante inusitada. Corona e Covid foram os nomes escolhidos pelos país, que quiseram lembrar os gêmeos das dificuldades que enfrentaram ao nascer.

“O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável”, disse a mãe das crianças, Preeti Verma, ao site “Press Trust of India”. “De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez as pessoas concentrarem a atenção no saneamento, na higiene e incorporarem outros bons hábitos. Assim, pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia”, afirmou.

Ela explicou que quando estava em trabalho de parto o marido chamou a ambulância, mas o veículo foi parado pela polícia porque os carros estão proibidos de transitar por causa do bloqueio nacional. Os bebês nasceram no dia 27 de março e segundo os médicos estão saudáveis e receberam alta junto com a mãe. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .