Homem oferece ajuda a garota, a mantém em cárcere e a estupra

Vítima havia fugido de casa por influência de uma amiga

Adolescente de 14 anos foi estuprada no início do mês no município de Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, mas denunciou o caso na quarta-feira (22). O principal suspeito é um homem que se ofereceu para ajudar a vítima, que havia fugido de casa, e a manteve em cárcere, usando uma faca para ameaçá-la.

Conforme apurado, a garota foi incentivada a sair de casa por uma amiga. Em um dia pela manhã, ela fugiu e foi conduzida por esta amiga até um homem que afirmou que iria abrigá-la, até que ela conseguisse um lugar para ficar. Ele então levou a garota para uma residência que fica nas proximidades da sede da Secretaria de Saúde da cidade.

Lá, trancou ela em um quarto, removeu o chip do celular e a deixou incomunicável. Mais tarde, ele retornou e tentou coagi-la a fazer sexo, mas como ela se recusou, ele então a estuprou e a todo tempo usava uma faca para ameaçá-la. Na manhã seguinte, voltou a abusar novamente e a liberou, dizendo que se ela contasse, iria matá-la.

Com medo, a garota ficou quieta. No entanto, no último dia 15, ela procurou atendimento médico por conta de dores e foi ameaçada. Por isso demorou cerca de 20 dias para relatar o caso a assistentes sociais que a encaminharam à Polícia Civil. O caso é investigado.

Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .