Cassilândia: Dois morrem em acidente na MS-306

Ocorreu às 9 horas da manhã desta quarta-feira, 10 de junho, um grave acidente de trânsito, na MS 306, Km 168, distante de Chapadão do Sul 30 Km e 70 Km de Cassilândia.

Um Corsa Sedan, cor prata, placas de Cassilândia CVS 5043 que fazia o sentido a Chapadão do Sul, quando bateu na traseira de uma carreta furgão, com carga diversas.

No Corsa duas pessoas, aparentando 30 anos e infelizmente ambos morreram.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está no local e acionou a Polícia Rodoviária Estadual, de Paranaíba, para atender à ocorrência.

A carreta estava parada na pista devido a uma interdição provocada por uma empresa que realiza recuperação da via. O motorista da carreta, um homem com 43 anos de idade disse que carregou a carga em São Paulo e o seu destino é Sinop (MT). Ele parou o veículo, ligou o alerta, como faz em todas as interrupções de pista, o primeiro na fila. Na rodovia ficou as marcas dos pneus do Corsa. O motorista realizou um frenagem, mas infelizmente sem tempo para parar e evitar a colisão. Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .