Grávida perde bebê depois de ser espancada por marido durante aniversário

violência contra a mulher, panndemia de coronavírus, denúncia

Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam. (Foto: Arquivo)

Uma grávida acabou perdendo o bebê depois de ser espancada com socos e chutes pelo marido de 24 anos, no último sábado (25), em Campo Grande durante uma festa de aniversário, no Jardim Itamaracá.

A festa de aniversário era da mãe da mulher sendo que o marido chegou a residência embriagado na companhia de um amigo, segundo a amiga da vítima. O homem teria comido um pedaço de bolo e em seguida ido embora, mas voltado momentos depois causando a confusão.

A testemunha foi embora quando ainda na quadra da casa da amiga ouviu seus gritos de socorro, momento em que voltou e flagrou o rapaz em cima da vítima a agredindo com socos e chutes, não deixando que ninguém a socorresse. A polícia e o Samu foram chamados.

A grávida apresentou sangramentos e foi levada a maternidade onde foi constatado que ela havia perdido o bebê. A mulher estava gestante de três semanas. O autor foi levado para a delegacia e disse que a briga aconteceu por ciúmes já que ele chegou em casa e tinha vários homens na residência, e que não sabia que a mulher estava grávida.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .