Homem acusado de matar carreteiro com tiro na cabeça é preso em Paraíso das Águas

Homem acusado de matar carreteiro com tiro na cabeça é preso em Paraíso das Águas

Crime ocorreu em Nova Andradina no mês de novembro de 2017

Conhecido como ‘Ninja das Podas’ por exercer a profissão de jardineiro, um homem de 37 anos, acusado de matar o carreteiro Paulo Ribeiro da Silva, 49 anos, em novembro de 2017, na cidade de Nova Andradina, foi preso nos últimos dias em Paraíso das Águas. A data da prisão não foi informada pela polícia.

O homem foi preso quando abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) conduzindo uma carreta pela BR-060. No veículo foram encontradas duas caixas com quase 100 quilos de maconha. Ao verificar o nome do motorista, os policiais constaram que havia um mandado de prisão por homicídio.

Na ocasião, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas e depois seria transferido para um presídio estadual.

Conforme o Nova News, o crime ocorreu no dia 18 de novembro de 2017, quando o carreteiro Paulo Ribeiro da Silva foi assassinado após um desentendimento com o autor do crime, que teria entrado no quintal da casa da vítima sem autorização. Eles discutiram e chegaram a entrar em luta, quando o autor deixou o local. No entanto, retornou armado e disparou na cabeça de Paulo.

O crime ocorreu em frente à casa da vítima e o corpo caiu ao lado da carreta com a qual trabalhava.

Dois dias depois, o acusado se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para dar esclarecimentos sobre o crime. O suspeito confessou e disse que agiu pela emoção após ser agredido pela vítima e seus dois filhos.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .