Mãe mata filho a facadas após ser agredida em Paranaíba

Mãe mata filho a facadas após ser agredida em Paranaíba

Mulher teria sido agredida e até golpeada com facão

Uma mulher de 67 anos matou o filho, Agmar Quirino de Almeida, 50 anos, a facadas na noite deste domingo (7), em Paranaíba. Ela relatou que agiu para se defender. A mulher tinha ferimentos pelo corpo e foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h40 na rua Antonio Garcia de Freitas, bairro Santo Antônio. Mãe e filho teriam discutido, momento em que ele pegou um facão e desferiu um golpe no rosto dela.

Ela contou que caiu no chão e o filho ainda chegou a dar um chute em sua perna. Em seguida, a vítima se levantou e pegou uma faca que estava em cima de uma mesa, momento em que os dois entraram em luta corporal.

Após, o filho saiu do local e retornou com um objeto nas mãos. Para impedir que fosse atingida, ela desferiu mais golpes de faca, até que ele caiu no chão da sala.

De acordo com o JP News, o companheiro da mulher estava no local, mas não teria visto o crime. A idosa disse que foi ao quarto, o acordou e relatou o que teria ocorrido. Em seguida, pediu para que vizinhos acionassem a polícia, que ela iria aguardar na calçada em frente à residência.

Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local. A mãe possuía hematomas pelo corpo, devido as vias de fato. Ela foi levada para a delegacia e a faca utilizada no crime foi apreendida.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .