Jovem reclama do atendimento preferencial a idosos em vacinação joga cadeira em servidor

Caso aconteceu na UBS do Silvia Regina

Caso aconteceu na UBS do Silvia Regina – (Divulgação, Prefeitura)

Foi denunciada uma jovem de 24 anos, por desacato e dano qualificado após ‘causar’ durante a vacinação contra a Covid-19 na UBS (Unidade Básica de Saúde) Silvia Regina. Ela chegou a gritar com os funcionários, arremessar uma cadeira e danificar o vidro do posto.

Segundo o registro policial, o fato aconteceu por volta das 13 horas de segunda-feira (13). Os atendentes abriram o posto e começaram a vacinação, dando preferência aos idosos. Neste momento, a jovem teria gritado “Vocês são uns folgados, desorganizados, por que estão passando os idosos e deficientes na frente?”.

Além disso, ela ainda teria dito “Vocês não prestam, quem paga os salários de vocês somos nós”. Um funcionário tentou explicar a situação, que eles estavam agindo conforme a lei, mas ela se alterou, pegou uma cadeira e arremessou contra o funcionário.

A acusada ainda arranhou o vidro e a porta da recepção, danificando o insulfilme e parte de pintura. Identificada, ela foi denunciada e deverá responder pelos crimes. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .