Irmãos se matam durante discussão por causa da forma de cuidar do gado

Irmãos se matam durante discussão por causa da forma de cuidar do gado, em Goiás

Dois irmãos se mataram durante uma discussão, em Niquelândia, no norte de Goiás. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gerson José, a briga entre Edson Ribeiro da Rocha e Ailton Ribeiro da Rocha foi motivada por causa de trabalho, quando eles teriam discordado sobre a forma de cuidar do gado.

“Foi por motivo fútil. Eles estavam trabalhando na fazenda e se desentenderam. Um deu uma facada no outro e o outro pegou uma espingarda e atirou no que deu a facada”, contou o delegado.

O caso aconteceu na quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ambos já tinham passagens pela polícia. Após a confusão, eles foram levados ao hospital municipal de Niquelândia.

No entanto, o hospital afirmou que quando chegaram à unidade, um dos irmãos já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.

A polícia ainda destacou que foi instaurado um inquérito e que serão apurados mais detalhes sobre o caso. Segundo o delegado, o momento da briga entre os irmãos foi presenciado por testemunhas que levaram os irmãos ao hospital. Elas devem ser intimadas para serem ouvidas.

Por Gabriela Macêdo e Vanessa Martins, g1 Goiás

Compartilhe:
Posted in Noticias.