Passageira morre após táxi colidir na traseira de carreta canavieira sem sinalização

Passageira morre após táxi colidir na traseira de carreta canavieira sem sinalização

Uma pessoa morreu em acidente envolvendo um taxi com placas de Chapadão do Sul contra a traseira de uma carreta de transporte de cana da Usina Cerradinho na GO-050, na noite desta quinta-feira. O carro ficou completamente destruído e era ocupado por três pessoas. Segundo nota do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul o motorista (Pica Pau) passa bem e foi levado para o Hospital de Chapadão do Céu. Já a passageira que sobreviveu ficou gravemente ferida. A nota destaca que testemunhas informaram que a carreta trafegava sem sinalização traseira (tudo apagado). O caminhão não ficou no local do acidente. Segundo testemunhas ele seguiu viagem até a Cerradinho.

O motorista da carreta – aparentemente – nem percebeu o choque traseiro ou saiu do local  por algum motivo ainda desconhecido. Uma ambulância da Usina Cerradinho prestou os primeiros socorros e levou os feridos para o Hospital de Chapadão do Céu. Não há informações sobre a identidade da passageira que morreu no local ou a que foi transportada em estado grave. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado pelo Telefone de Emergência por volta das 18hs40 (MS) sobre a colisão próximo da Cerradinho Bio.

Os bombeiros de Mineiros pediram apoio à Chapadão do Sul pela proximidade. Após autorização de deslocamento – por se tratar de outro estado (Goiás) – os socorristas  se depararam com a VTR da PRE do Goiás no local colhendo os dados. Relataram que havia um óbito no local, dentro do veículo, e  duas vítimas encaminhadas ao hospital de Chapadão do Céu. Adiantaram que o motorista estava bem e a passageira do banco traseiro gravemente ferida, segundo testemunhas que presenciaram o acidente.

O taxi Voyage de Chapadão do Sul bateu na traseira da carreta de cana da Cerradinho porque estava tudo apagado, sem iluminação. Como a vítima que morreu não estava presa às ferragens os bombeiros retornaram à base. O local do acidente ficou sob a responsabilidade da  PRE. A perícia vai deslocar de Mineiros para fazer o levantamento. A colisão ocorreu no KM 13 da GO-050

Fotos Bombeiros
OCorreioNews
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .