Motorista embriagado bate caminhão em muro de residência e vai preso

Motorista teria tendado virar a esquina e atingiu o muro.

Motorista teria tendado virar a esquina e atingiu o muro. – Divulgação/PM

Motorista, de 46 anos, foi preso em flagrante por estar embriagado conduzindo um caminhão e após se envolver em um acidente, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. Ele teria perdido o controle da direção e o veículo atingiu o muro de uma residência. O fato ocorreu neste domingo (29) e ninguém ficou ferido.

A equipe da Patrulha de Trânsito da Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que presenciaram o momento em que o motorista tentou virar a esquina. De acordo com os policiais, o condutor estava em visível estado de embriaguez, com olhos vermelhos, forte odor etílico e não soube relatar como ocorreu o acidente.

O caminhão tem placas de Rios das Pedras, interior de São Paulo. O motorista foi encaminhado para a unidade de elaboração de ocorrências da PM e realizou o teste de bafômetro, ocasião em que foi constatado que ele estava bêbado.

Dessa forma, o homem foi preso em flagrante. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do caminhão foram apreendidos. O veículo foi levado para o pátio do Departamento Nacional de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran). JP News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário