Vídeo mostra momento em que peão é pisoteado por touro em Lindoia

Vídeo mostra momento em que peão é pisoteado por touro e morre em Lindoia

Vídeo mostra momento em que peão é pisoteado por touro e morre em Lindoia

Um vídeo (VEJA) mostra o momento em que o peão Cleiton Nascimento Mota, de 21 anos, é pisoteado por um touro durante treinamento em Lindoia (SP). Nas imagens, gravadas no último domingo (22), é possível ver que Cleiton fica poucos segundos montado antes de cair e ser atingido no peito pelas patas do animal.

Cleiton era assistido por um grupo de pessoas e chegou a ser socorrido por amigos até o hospital, mas morreu com uma hemorragia interna. O acidente foi registrado na Delegacia de Serra Negra (SP), já que aos finais de semana Lindoia não possui plantão policial.

Cleiton Nascimento Mota morreu após acidente em Lindóia (Foto: Reprodução/EPTV)Cleiton Nascimento Mota morreu após acidente em Lindóia (Foto: Reprodução/EPTV)

Cleiton Nascimento Mota morreu após acidente em Lindóia (Foto: Reprodução/EPTV)

A vítima treinava no local há seis meses e tinha o sonho de competir profissionalmente. O corpo de Cleiton será enterrado nesta terça-feira (24) no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara D’Oeste (SP).

A administração do Centro Rodeio Formagio, local onde aconteceu o acidente, disse que o centro não se pronunciaria sobre o assunto, mas que está prestando apoio a família do peão. Eles ainda informaram que todos os equipamentos de segurança eram usados no momento do acidente. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário